A noite foi marcada pela revelação de grandes talentos que se apresentaram em vários grupos do Aluno Bom de Nota, do Projeto Viva Música.

Alunos de Saxofone, Clarinete, Trompete,Trombone e Piano do projeto surpreenderam mais uma vez a plateia que lotou a sala Edith Gaertner.

Sobretudo, a noite foi dedicada aos estreantes. Lidar com o nervosismo, a pressão, a ansiedade e, especialmente, com o erro que sempre irá percorrer por nossas vidas como músicos e seres humanos.

Professor Davi que esteve presente interpretando de forma belíssima duas músicas, falou sobre o palco como diversão e embalou a todos com as belíssimas canções. Já o professor Weider Martins chegou de maneira mais romântica aos ouvidos dos ouvintes presentes com “Canção para não voltar”.

Os alunos se saíram muito bem com o repertório proposto pelos professores. Os instrumentos de sopros, normalmente se apresentam em grupos e houve de fato grandes grupos se apresentando. O professor Osvaldo Prade Jr do “naipe de metais”, trouxe ao palco também alunos tocando em duo, onde o desafio foi maior.  As peças apresentadas em duetos normalmente são mais difíceis pelo fato do músico estar exposto por mais tempo do que se estivesse tocando em grupo.

Os alunos da professora Carla dos naipe de madeiras (clarinetes e saxofones) finalizaram a apresentação com a música The Horn of Plent, tema do filme Jogos Vorazes, de elevada complexidade.

Parabéns à todos, foi SHOW!!!